Ao leitor:

Todo o conteúdo postado aqui é de minha autoria, caso queira reproduzir algo entre em contato.

Mostrando postagens com marcador frase. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frase. Mostrar todas as postagens

29 de janeiro de 2012

L I b e r d a d e

"A liberdade que eu procuro é poder ir, vir, ser, estar... é poder conjugar tooodos os verbos que eu quiser viver. É ir embora e voltar, é ser milhares e estar só com um. Minha liberdade está nas escolhas não em estar sem amarras, sim em escolher em que me amarrar."

Por aí...

"E a gente se perde, se encontra, reencontra e se deixa levar... E a gente se vai, deixa partir, insiste em ficar... E a gente deixa estar, deixa passar, deixa esquecer-se... Ah, mas a gente de tudo guarda, no fundo da memória, para sempre lembrar, seja numa música, num cheiro ou nas ondas do mar..."

17 de julho de 2010

Três Pontos

Cedo ou tarde as coisas que buscamos
Amanhã ou depois será tudo que teremos...