Mostrando postagens com marcador frase. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frase. Mostrar todas as postagens
29 de janeiro de 2012
L I b e r d a d e
"A liberdade que eu procuro é poder ir, vir, ser, estar... é poder conjugar tooodos os verbos que eu quiser viver. É ir embora e voltar, é ser milhares e estar só com um. Minha liberdade está nas escolhas não em estar sem amarras, sim em escolher em que me amarrar."
Por aí...
"E a gente se perde, se encontra, reencontra e se deixa levar... E a gente se vai, deixa partir, insiste em ficar... E a gente deixa estar, deixa passar, deixa esquecer-se... Ah, mas a gente de tudo guarda, no fundo da memória, para sempre lembrar, seja numa música, num cheiro ou nas ondas do mar..."
17 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

