Nunca tivemos uma data além da que anotei na minha agenda, o primeiro beijo. O primeiro toque. O primeiro amor à dois que vivi. Nunca comemoramos nada além dos feriados que inventei, a páscoa. Meu aniversário. O Natal. Um dia dos namorados.
Nunca nos familiarizamos para além dos dias que insisti, um almoço qualquer. A viagem. O jantar de natal. Um aniversário. Nunca sonhamos nada além do que você deixou: quatro filhas, um casamento, um compromisso e sua vida. Nunca vivemos nada além do que você quis: um namoro, um noivado, umas noites e aqueles adeus.
Nunca construímos nada para além do que forcei: uma relação, um anel, uma frigideira e uma passagem de avião. Nunca fingimos nada além do que fomos: infidelidade, imposição, luxúria, lágrimas, abraços, carência, ausências, compreensão, cumplicidade, amantes, cafunés e relógios quebrados.
Mostrando postagens com marcador crônica diária. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador crônica diária. Mostrar todas as postagens
16 de agosto de 2016
20 de outubro de 2015
Vão existir pessoas que vão se aproveitar de você.
Elas vão querer seu amor, vão querer sua confiança, vão querer sempre mais e mais e mais de você...
Simplesmente dê.
Mas não o suficiente para esvaziar você, para mudar quem você é. Acho que o segredo é esse.
Elas vão querer seu amor, vão querer sua confiança, vão querer sempre mais e mais e mais de você...
Simplesmente dê.
Mas não o suficiente para esvaziar você, para mudar quem você é. Acho que o segredo é esse.
É fácil demais condenar as pessoas, odiar para se afastar, para ter
desculpas e facilitar o esquecimento do que você pode ter sofrido. É
mais fácil odiar a perdoar...
Mas esse ódio, rancor... só vai esvaziar mais você.
Se preencher de amor, fé, Deus, acho que o caminho é esse.
O mundo, as pessoas... existe tanta gente perdida, precisando de algo que as preencha... você pode ser uma dessas pessoas, pode ser vítima de uma dessas pessoas e você pode mudar uma pessoa como essa.
Neste último caso, não existe mudança se não há busca por mudança. Se não há um coração sincero para o arrependimento.
Não se iludir, acho que o importante é isso.
Mas esse ódio, rancor... só vai esvaziar mais você.
Se preencher de amor, fé, Deus, acho que o caminho é esse.
O mundo, as pessoas... existe tanta gente perdida, precisando de algo que as preencha... você pode ser uma dessas pessoas, pode ser vítima de uma dessas pessoas e você pode mudar uma pessoa como essa.
Neste último caso, não existe mudança se não há busca por mudança. Se não há um coração sincero para o arrependimento.
Não se iludir, acho que o importante é isso.
Ou você pode procurar por
conTEXTO,
crônica diária
Assinar:
Postagens (Atom)

