Ao leitor:

Todo o conteúdo postado aqui é de minha autoria, caso queira reproduzir algo entre em contato.

7 de julho de 2011

Uma brisa em dois mil e dez

Estou ouvindo Paralamas do Sucesso, "sigo palavras e busco estrelas o que é que o mundo fez pra você rir assim Pra não tocá-la melhor nem vê-la... Você sempre tão distraída passa e não vê..." tem passarinhos cantando junto.
Uma leve brisa toca meu rosto, refresca-o do sol que bate levemente na maçã do meu rosto... Já deve ser 14:30 é sábado e tenho faxina para terminar.
O sol está forte, meus cabelos mesmo presos não diminuem o calor que sinto... Mechas dele balançam com a brisa e colam em minha face já com suor. Meus pensamentos vagueiam. Meu cachorro testa os limites da minha ordem. Meu telefone não toca. A música mudou "e tudo muda, adeus velho mundo Há um segundo e tudo estava em paz Cuide bem do seu amor, Seja quem for..."

Queria poder te fazer sentir esse meu momento, o silêncio, a brisa, o calor, será que você sentiria como me sinto? Será que ao menos entenderia como me sinto? Será, se eu falasse?
Janai.

Nenhum comentário: