Ao leitor:

Todo o conteúdo postado aqui é de minha autoria, caso queira reproduzir algo entre em contato.

1 de novembro de 2016

Eu te amo?

Lembro quando era mais nova, cheia de sonhos de romance... Aquela ânsia por amar e ser amada... Ouvir essa bela frase, tão exaltada nos filmes "Eu te amo"...
E hoje em dia, como é que se diz eu te amo? Já se questionava um cantor...
A partir do momento que vamos crescendo, aumentamos nosso vocabulário, não apenas o verbal, mas também o não  verbal: atitudes, gestos, olhares... E o silêncio.
São tantos os modos de amar, de dizer que amamos... Então, não pergunte a ninguém se é amado, primeiro pergunte-se: "Sinto-me amado?" Se a resposta for sim, espera, que as palavras vão chegar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria sorte ou mal dizer?

Anônimo disse...

Um instante sem você eu não posso esperar...

Princesa pele em flor bailando esperança em cada novo sol. <3