Ao leitor:

Todo o conteúdo postado aqui é de minha autoria, caso queira reproduzir algo entre em contato.

13 de outubro de 2015

Reencontro

Em fotos antigas procuro os sorrisos
Velhas histórias, boas memórias, lágrimas secas
Em hits antigos ouço ritmos acelerados
Movimentaram meu corpo, alimentaram minha alma
Em um passado recente procuro os vestígios
Quem, onde, porque, quando?

Interrogações sem respostas
Músicas para dois
Histórias sonhadas, pesadelos vividos, pesadelos sonhados
É algo que se repete
E eu não me encontro...
Quem, onde, porque, quando?

Em um passado distante encontro respostas
Em hits antigos, fotos antigas, sonhos para um, interrogações certas
Respostas ao que se vê, um coração blindado
Uma alma segura
Passos firmes
Deus na frente
E olhos abertos.

Nenhum comentário: